Pages

Labels

Escucha la Segunda Banda Sonora

Ya Te Enteraste? Grachi Lanzo una Segunda Banda Sonora! Su Lanzamiento oficial fue el 11 de Abril del 2012 Incluye muchas sorpresas ¡Maravillosamente Magicas!

¡Atrapa los Mejores Hechizos!

Ayuda a Grachi,Daniel y Mecha a atrapar los Mejores Hechizos antes de Ser Atrapados por la Malvada Murcielaga de Matilda ¡Gana la Mejor Puntuacion!

2do Videoclip de Grachi 2

Dejate hechizar con un Amor de Pelicula! Mira el 2do Videoclip de la 2da Temporada de Grachi Interpretado por Isabella Castillo y Andres Mercado

Grachi: El Show en Vivo

Mira y enterate de las Mejores Fotos,Noticias y Videos que se han dado a conocer sobre el Mega "Show en Vivo" que Nickelodeon y TycoonGou tienen para ti

Todo Acerca de la Primera Temporada

Da Click aqui y enterate de todo lo que sucedio el año pasado en la Transmicion de la Primera Temporada de Grachi.Episodios,Noticias, Musica y Mucha Magia en Grachi "La Vida es Maravillosamente Magica"

3er Videoclip de Grachi 2

Mira el 3er y Ultimo Videoclip de la 2da Temporada Titulado "La Estrella Soy Yo" interpretada por Maria Gabriela de Faria

Bastidores Grachi - Nickelodeon Brasil

Saiba mais sobre as personalidades de seu favorito que visualizaram este bastidores
Grachi   "Uma Vida de Pura Magia"

38 comentarios:

  1. eu gostaria de saber se a nick vai passar a segunda temporada de grachi ??????????????????????por favor me mandem uma mensagem pelo facebook é juliana machareth

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. clarooo que vai ne se não teria passado a 2 temporada de isa tk+

      Eliminar
    2. Vai sim, e á está passando na Nickelodeon na Europa

      Eliminar
    3. ainda bem que vai passar a 2 temporada de grachi mais quando vai estrear de volta ????????????????????? me informe pelo facebokk e djovana frança por favor

      Eliminar
  2. grachi eu gostaria que vc nao foce amiga de matida ela e muita chata

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. é verdade as duas são ínimigaas

      Eliminar
    2. mais acho que vai mudar tudo e quem vai querer ser amiga da grachi sera a matilda

      Eliminar
  3. oi grachi eu sou a sua fa numero 1 desde que a novela comessou eu nao perdi nem 1 capitolo sim eu e minha prima Lohanna brincamos de grachi eu sou grachi e ela e matilda sim diga a Machilda que ela e muito chata sim e o meu aniverssario foi ontem dia 14/03/12 vcs pode nao acredidar mas foi verdade sim eu fis 10 anos de vida mi responda porfavor Ass:Maria Eduarda vc tem muitas chances com o Daniel

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Anónimo2/4/12 10:14

      Feliz aniversário eu não sou a Grachi mais acho que serve. Eu tambem tenho 10 anos! Tchau

      Eliminar
    2. eu tbem não perdi nenhum capitulo de Grachi tomare que a Matilda e as panteras saiam da novela u.u beijos Ellen

      Eliminar
  4. a matilda é bem legal eu gosto muito dela e das panteras vermelhas
    acho que a matilda poderia ter poderes

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. ela tem mais ainda não vai aparecer..ass manu

      Eliminar
    2. affffffffffffffffff a Matilda não é legal

      Eliminar
  5. oi grachi eu sou sua manho fa numero 1 eu queria que voce ficase com daniel matilda eu te amo e grachi eu te amo tambe eu amo mas o daniel assi:liv eu queria que respodese

    ResponderEliminar
  6. Grachi fico feliz que no final vc eo Daniel vão ficar juntos! Sou sua maior fã acho vc dimais estou loca para que começe Grachi 2 ! Tenho que falar que eu odeio muito a Matiuda ,eu acho que vc não deveria defender tanto ela pois uma amiga como vc ela não merece mas essa e a minha opinião.Quero que vc saiba que eu adoro a metia diga para ela que os desenhos dela são sensacionais ,Porfavor responda se vai deixar de ser amiga da Matiuda o como eu a chamo (chatiuda).

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Anónimo2/4/12 12:06

      Eu acho ela chata mais è uma boa Pessoa.Vamos esperar o final!!!

      Eliminar
  7. oi grachi big time musica

    ResponderEliminar
  8. Anónimo2/4/12 10:02

    Oi grachi te adoro vc è Linda e a Matiuda tb è as panteras vermelhas!!! Por favor responde todos os Dias ao chegar da escola eu vou direto para o conputador entrar no seu site. Bom agora que eu vou entrar todos os Dias para ver se vc respondeu!! Memo se vc falar outra língua eu tenho dicionário vio? Adoro a todos do grupo serto Tchau.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo2/4/12 13:49

    Grachi eu sou sua fã número 1 nuca perdi nenhum capitulo seu. Te amo vc e todos do seu grupo beijo. Tchau sua fã número 1

    ResponderEliminar
  10. grachiiii te amo muito você e lindaaaaaa d++
    se você ser amiga da matilda não tem problema vai ser legal do mesmo jeitooo fica com o daniel a matilda não devia ficar com ninguemmm to frescando devia simmm te amo te dolu muito vem fazer show em fortaleza sou sua fãn também.

    matilda te adooro também você e linda e todos são vê se acha alguém. e não enche mais a grachii. ela pode ser sua futura irmã, se sua mãe ficar com o pai da grachiii, vai ser tão legal kkkk

    amo todos voces pra sempre no meu coração

    ResponderEliminar
  11. Anónimo6/4/12 07:53

    meu a juliana nao sabe oque ests falando sua filha da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  12. ola Grachi eu sou sua fã nº1 e eu queria muito qe você comessace a usar seus poderes e tbem queria que você me respondece :) beijos Ellen

    ResponderEliminar
  13. Grachi você vai conseguir o Daniel ainda nessa semanaa

    ResponderEliminar
  14. Anónimo9/4/12 05:13

    eu adorei a grachi vouto a fala com a melhor amiga

    ResponderEliminar
  15. Anónimo9/4/12 05:15

    eu amo as fentisarias totaumente

    ResponderEliminar
  16. eu amo muito a Grachi.

    ResponderEliminar
  17. oi grachi soui seu fan numer 1 valeu grachi

    ResponderEliminar
  18. gostou da minha cachorrinha Isabella Castilo??

    ResponderEliminar
  19. Eu acho que vai.

    ResponderEliminar
  20. Oi grachi gostei muito do seu vídeo com andreas
    Vcs. Formam um lindo casal perfeitos..!!!
    Amo vcs ......

    ResponderEliminar
  21. Oi grachi gostei muito do seu vídeo com andreas
    Vcs. Formam um lindo casal perfeitos..!!!
    Amo vcs ......

    ResponderEliminar
  22. oie eu adoro grachi mais a matilda nao so a grachi

    ResponderEliminar
  23. grachi eu amo voce.mais uma coisa fique de olhos abertos com a matilda porque ela beijo uma iguana.meu nome maria fernanda equero te ajudar com a matilda.e tambem o daniel que estar quaze voltando com a labisgoia da matilda.e na 2 temporada olhos abertos com a mia .

    ResponderEliminar
  24. EU AMO GRACHI E SOU FAM

    ResponderEliminar
  25. meu nome è dayanne e eu gosto muito de vc grachi e de vc isa eu to muito feliz que eu estou falando com vcs

    ResponderEliminar